domingo, 7 de fevereiro de 2010

Versace for less?????


Pois é, você não leu errado não, é verdade.Pelo visto a marca italiana de grande sucesso não anda bem das pernas e resolveu entrar num momento de reestruturação dos negócios.
Num comunicado divulgado pela própria marca eles decidiram tomar essa atitude para não irem à falência e conseguir voltar a ser uma empresa rentável novamente. Corte de empregados em lojas ao redor do mundo e o lançamento de uma linha chamada Versace Collection com peças que custarão até 40% menos estão entre as decisões do plano estratégico para levantar a marca.
Não é de hoje que ouvimos falar dos problemas com dívidas gigantescas, gastos excessivos de Donatella com campanhas, desfiles, grandes estrelas como garotas propaganda e da venda de imóveis da família para tentar desesperadamente remediar a situação; que pelo visto não deu muito certo. Agora é correr atrás do prejuízo e tentar reerguer o quanto antes a marca.
Achei legal a idéia de lançarem peças mais acessíveis, mas será que no final das contas vão ser acessíveis mesmo e ainda mais, será essa estratégia surtirá o efeito desejado para levantar a Versace?!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi gurias
queria ver um post sobre as calças de vinil
vai bem com o que, fotos, sugestoes ;)
beijao

Dayane disse...

abandonaram? :(

Dayane Figueiredo disse...

lindo eu blog..e mto interessante..
a Carol Biot qeme indicou..su amiga dela..to te seguindo aki...depois da uma passada no meu :)
Parabéns pelo blog..sucesso sempre..bjooo

Seguidores